Gabriel

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Deficit habitacional - Mais de 5 mil famílias agendam inscrições para 276 casinhas em Epitácio

 Interessados devem ficar atentos aos próximos passos, que começam no próximo dia 17 e seguem até o dia 20 de outubro

Mais de cinco mil famílias agendaram a inscrição para concorrer às casas da CDHU
(Foto: Prefeitura de Presidente Epitácio/Divulgação) 
A Prefeitura de Presidente Epitácio realizou o agendamento de 5.127 famílias locais interessadas em fazer as inscrições para o sorteio das 276 unidades habitacionais, do Conjunto Habitacional Epitácio H.

Após o agendamento, nos dias 17 a 20 deste mês, serão realizadas as inscrições das famílias que concorrerão por meio de sorteio a uma das unidades habitacionais.

Foi enfatizado pelo líder do núcleo de atendimento habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Luiz Gonzaga Rabelo Fonseca, que a população deve ficar alerta para a data e horário de sua inscrição, pois não será permitido o atendimento fora do horário já agendado.

As inscrições das famílias agendadas também serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes. Na ocasião, será preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho do marido, esposa ou companheiro (a), comprovante de residência com endereço completo, comprovante do tempo de moradia ou trabalho no município, comprovante de despesas (que podem ser contas de água, luz, telefone, boleto ou recibo de pagamento de aluguel, carnês de lojas de móveis, eletrodomésticos ou roupas, valores referentes a financiamento de veículo ou empréstimo de banco) e CEP para correspondência. O sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias.

Será válida apenas uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados deverão agora participar do agendamento e fazer uma nova inscrição.


Do total de moradias, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários. As demais unidades serão sorteadas entre a população em geral inscrita, depois de calculadas e subtraídas às unidades destinadas a pessoas que moram sozinhas (3% dos inscritos como indivíduos sós, limitado a 3% do número de moradias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário