Gabriel

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Buracos causam problemas na Vila Maria, em Presidente Epitácio

Equipe do SPTV foi ao local e constatou que reformas não foram realizadas



Os problemas na Vila Palmira, em Presidente Epitácio, ainda não foram solucionados. O prazo para o recapeamento das ruas do local e a realização de melhorarias à via pública não foi cumprido. Os problemas não foram solucionados e ainda preocupam os moradores.
A aposentada Maria Dirce Chaves diz que os hematomas pelo corpo foram adquiridos quando ela tentou desviar de um buraco e acabou caindo. “Eu machuquei e agora meus dedos estão inchados. Já falamos com a prefeitura, mas ainda não vieram arrumar”, conta.
A rua Rio Branco, localizada no bairro, está repleta de buracos. Os moradores que precisam passar por ela reclamam. “É mais buraco do que rua”, relata a pensionista Juraci Dias dos Santos.
Já a aposentada Irene Oliveira do Carmo não esconde o medo na hora de sair de casa. “Deus me livre de cair, me quebrar e ficar em cima de uma cama. Não é brincadeira, não”, diz.
Em fevereiro deste ano, o SPTV 1ª Edição esteve no local e mostrou as más condições do asfalto da Vila Palmira. Na época, o prefeito da cidade estabeleceu um prazo para solucionar o problema. A reportagem voltou ao bairro e verificou que nada mudou.
Alguns buracos foram apenas tapados com terra. Fato que também incomodou o operador de máquina Marcelino Rodrigues. “Tem que, pelo menos, pôr uma massa asfáltica. Tampar só com terra não resolve nada. Com certeza, com a primeira chuva, vai tudo embora”, reclama o morador.
Para o aposentado Rosalvo Chaves, a prefeitura deveria ter mais “compaixão” e resolver o problema, não apenas no bairro, mas também em toda a cidade. “A gente vê buraco pela cidade inteira. Por todo lugar que passo tem um buraco”, diz.

Por telefone, o prefeito de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira, informou que em novembro, a cidade deve receber uma verba para o recapeamento nas ruas do bairro. Além disso, as vilas Maria e Jardim também devem ser beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário