Gabriel

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Recuperar a Prefeitura é a grande meta de Cassia Furlan (PRB)

A prefeita eleita na Estância Turística de Presidente Epitácio – Cassia Reginal Zaffani Furlan (PRB) – concedeu entrevista exclusiva ao repórter Nelson Roberto do bloghttp://nelsonrobertoepitacio.blogspot.com.br/ e Jornal orinho.com.br e falou das dificuldades que poderá encontrar na Prefeitura e suas possíveis soluções.


Primeiro ato – primeira decisão:
Cassia – Não dá saber ainda, pois vou conhecer tudo na transição, mas a principal meta é a recuperação da Prefeitura, colocar salários em dia, fornecedores, em Prudente e até aqui em Epitácio pessoas fornecedoras da Prefeitura já estão me procurando e até cobrando. Então a partir de primeiro de janeiro poderemos tomar ciência e retomar os rumos da municipalidade.
Negociações:
Cassia – Deveremos procurar todos os fornecedores para negociações e reparcelamento de todas as dívidas, claro, com garantias assinadas, como foi feito em 2005. Não vamos comprar e ainda entrar com o mínimo possível de funcionários de confiança, justamente para tentar equilibrar as contas já no início do mandato.
Verbas carimbadas:
Cassia – Já falei com todos os envolvidos, principalmente os servidores e professores da educação, assim que o Fundeb chegar vamos pagar a todos sem segurar o dinheiro e as outras verbas estaduais e federais serão usadas todas para recuperar a prefeitura e a cidade, dando prioridade a servidor público municipal que está passando por serias necessidades, queremos resolver isso o mais breve possível.
Limpeza da cidade:
Cassia: Temos informações que existem peças de veículos em cidades como Dracena, Prudente e outras, mas assim que pudermos recuperar parte da frota estaremos efetuando a limpeza geral da cidade já em janeiro, pois temos preocupação com a dengue e uma cidade limpa também atrai turistas. Não pode deixar esse lixo todo espalhado.
Segurança:
Cassia: Não nos preocupamos muito com a segurança, pois a cidade não tem muitos índices de criminalidade, a não ser vandalismo da orla ou pequenos furtos que as Polícias Militar e Civil já realizam seu trabalho a contento, mas estaremos analisando melhor o trânsito para diminuir o número de acidentes.
Educação:
Cassia: Vamos sentar com os profissionais para verificar o que eles mais necessitam, sei que faltam materiais didáticos, a merenda tá ruim, vamos tentar ao máximo melhorar tudo isso.
Maior dificuldade:
Cassia: A nossa principal meta é o servidor que está em situação precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário