Assistente 24 horas pelo WhatsApp está disponível para os
clientes atendidos pela empresa em Prudente e região pelo número (18)
99120-3365
A Energisa acaba de lançar um novo canal de atendimento para
se aproximar ainda mais dos clientes de Presidente Prudente e região: a Gisa,
assistente 24 horas pelo WhatsApp. O chatbot chega para atender de forma ainda
mais fácil e rápida solicitações dos clientes pelo aplicativo, como por
exemplo: segunda via da fatura ou religação. Basta salvar o número (18)
99120-3365 na agenda do celular e entrar em contato: com poucos cliques é
possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é
ganhar mais agilidade na condução dessa relação, tornando-se mais próxima e
acessível ao público.
O atendimento via WhatAapp funciona por meio de inteligência
artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta. A iniciativa
é parte de um projeto maior, chamado Jornada de Pagamento, que promete
facilitar ainda mais as possibilidades de interação dos consumidores com a
empresa. Outras soluções ainda serão lançadas nesse ano para melhorar a
comodidade do público e reduzir a necessidade de deslocamento até as agências
comerciais ou mesmo ligar para o Call Center.
“A Gisa é apenas uma das iniciativas digitais em que a
empresa vem trabalhando para melhorar a experiência do cliente. A ideia é
facilitar o dia a dia das pessoas, que estão cada vez mais sem tempo e precisam
de praticidade. Agora o cliente consegue resolver uma série de serviços sem
precisar levantar do sofá”, explica Elevi Rodrigues, Diretor de Experiência do
Cliente da companhia. “Com esse recurso não existe mais dia útil ou hora certa
para fazer contato: a Energisa passa a estar disponível para os clientes 24
horas por dia, sete dias na semana no novo canal”, complementa.
Neste primeiro momento é possível solicitar segunda via da
fatura, religação, parcelamento de débitos em aberto e esclarecer dúvidas sobre
os serviços prestados, mas nos próximos meses as opções aumentarão. O serviço
já havia sido adotado por outra empresa do Grupo Energisa e agora chega à
região de Presidente Prudente. Até o fim do ano todas as demais distribuidoras
do Grupo Energisa terão acesso ao novo canal de atendimento, aumentando o poder
de atuação da ferramenta e fortalecendo o atendimento dentro da nova realidade
do consumidor.
Canais de atendimento ao cliente
· Gisa – (18)
99120-3365
· Aplicativo
para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
·
www.energisa.com.br
·
www.facebook.com/energisa
· Agências de
atendimento presencial
· Call center
– 0800 70 10 326
· Ouvidoria –
0800 70 10 324
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