Objetivo - Oportunizar o estudo e a pesquisa que permitam
a formação de gestores, professores e outros profissionais que atuem em
diferentes áreas e espaços para coordenar o esforço coletivo nos ambientes
inclusivos e para promover a construção destes ambientes em seu âmbito de
atuação, compreendendo o cenário atual e as possibilidades de construção de
instrumentos adequados de intervenção, visando modificar a realidade da
organização onde atuam, facilitando, estimulando e ampliando a convivência de
pessoas com características individuais de necessidades educacionais especiais.
Quem deve fazer - Professores, psicólogos, gestores,
educadores de um modo geral, que desejem ampliar o conhecimento sobre a
inclusão social e o desenvolvimento de políticas públicas que garantem a
inclusão social e convivência entre as pessoas.
Diferencial exclusivo: - Curso com carga horária
destinada à práticas educativas em ambientes regulares de ensino e
procedimentos de inclusão no mundo do trabalho das pessoas com necessidades
especiais e habilidades diferenciadas.
Temas: Educação Inclusiva - Organização de Ambientes
Escolares - Educação de Surdo-cego - Educação do Deficiente Físico e do
Múltiplo Deficiente - Educação do Deficiente Auditivo - Educação do Deficiente
Visual - Educação do Deficiente Mental - Inclusão no Mundo do Trabalho -
Inclusão Digital - Educação em Altas Habilidades - Educação do Aluno com
Distúrbios Globais do Desenvolvimento - Metodologia da Pesquisa Científica -
Estudos Independentes para Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.
Carga horária total: 390h
Cape Telefone 18 – 3281 5196
Não perca a oportunidade de estudar ...
Invista na evolução profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário