Gabriel

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cape prepara Educação Especial sob a Perspectiva da Inclusão


Objetivo - Oportunizar o estudo e a pesquisa que permitam a formação de gestores, professores e outros profissionais que atuem em diferentes áreas e espaços para coordenar o esforço coletivo nos ambientes inclusivos e para promover a construção destes ambientes em seu âmbito de atuação, compreendendo o cenário atual e as possibilidades de construção de instrumentos adequados de intervenção, visando modificar a realidade da organização onde atuam, facilitando, estimulando e ampliando a convivência de pessoas com características individuais de necessidades educacionais especiais.

Quem deve fazer - Professores, psicólogos, gestores, educadores de um modo geral, que desejem ampliar o conhecimento sobre a inclusão social e o desenvolvimento de políticas públicas que garantem a inclusão social e convivência entre as pessoas.

Diferencial exclusivo: - Curso com carga horária destinada à práticas educativas em ambientes regulares de ensino e procedimentos de inclusão no mundo do trabalho das pessoas com necessidades especiais e habilidades diferenciadas.

Temas: Educação Inclusiva - Organização de Ambientes Escolares - Educação de Surdo-cego - Educação do Deficiente Físico e do Múltiplo Deficiente - Educação do Deficiente Auditivo - Educação do Deficiente Visual - Educação do Deficiente Mental - Inclusão no Mundo do Trabalho - Inclusão Digital - Educação em Altas Habilidades - Educação do Aluno com Distúrbios Globais do Desenvolvimento - Metodologia da Pesquisa Científica - Estudos Independentes para Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.

Carga horária total: 390h

Cape Telefone 18 – 3281 5196

Não perca a oportunidade de estudar ...

Invista na evolução profissional.




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